sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GLÓRIA VANIQUE



Um escritor, se não me engano Ruy Castro, comentou num livro seu sobre a beleza da jornalista Glória Vanique, filha de uma modelo. Pois Glorinha é também uma das mais lindas e charmosas do meio, com aquela beleza sofisticada e cult, algo como o cruzamento de Audrey Hepburn com a nouvelle vague francesa.

Notem aqui a beleza fascinante da maravilhosa e encantadora repórter da Rede Globo paulista.









15 comentários:

  1. Acredita que tem quem ignore ou até critique a beleza Européia? Não há coisa melhor, e se for uma Brasileira com traços Europeus que não ofusquem a Brasilidade melhor ainda! Esse é o caso da Glória Vanique, por sinal uma Jornalista!! Linda desse jeito, que mais haveria de ser?!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo venho notando a beleza de Gloria Vanique discreta ,chique e elegante sempre bem vestida sem roupas chamativas vem se destacando não só pela beleza mas tambem por suas reportagens.

    ResponderExcluir
  3. A beleza é passageira, vejam o que é eterno : Hoje, conduzida por um Anjo, fui levada às profundezas do Inferno um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi:

    1. Primeiro tormento que constitui o Inferno é a perda de Deus;

    2. O segundo, o contínuo remorso de consciência;

    3. O terceiro, o de que esse destino já não mudará nunca;

    4. O quarto tormento, é o fogo que atravessa a alma, mas não a destrói; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, aceso pela ira de Deus;

    5. O quinto é a contínua escuridão, o terrível cheiro sufocante e, embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente e vêem todo o mal dos outros e o seu.

    6. O sexto é a continua companhia do demônio;

    7. O sétimo tormento, o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias.

    São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos. Existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos. Cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível . Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento se distingue do outro. Eu teria morrido vendo esses terriveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência de Deus.

    Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade.

    Estou escrevendo por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não há inferno ou que ninguém esteve "lá e não sabe como é"(santa Faustina)".

    ResponderExcluir
  4. Flutuador !!!!
    Por que tiraram a Gloria Vanique desse nova reportagem do Flutuador (Represas)??!!!!
    Eu só assistia por causa dela.
    Sou super fã da Gloria Vanique...
    Por favor voltem a Gloria Vanique para a Reportagem do Flutuador!!!!!

    Bjo para a Gloria Vanique
    Luis Borgo

    ResponderExcluir
  5. luis concordo plenamete mas a glorinha voltou hoje by by reporter que nao sei o nome nem me interresa parece que ta chupando ovo - e a gloria e agloria né assimd avontade de assistir o sptv com a gloria e a mariana godoy apresentando a audiencia sobe
    espero qu efaça calor e a gloria use aquele vestidinho

    ResponderExcluir
  6. simplesmente linda sem comentarios !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Glorinha é uma coisa fascinante. Seu jeito, sua fala, sua atitude, enfim todos os detalhes que compõe esse corpo maravilhoso exaltam toda a sua beleza. Além disso e profissional da mais alta competencia. As represas de São Paulo ganharam mais beleza com a chegada de Gloria Vanique.
    Parabéns Globo por contar com uma profissional como esta e parabens Glorinha por ser este ser vivente iluminado por Deus.

    ResponderExcluir
  8. A Glorinha me chamou a atenção pela primeira vez por um detalhe que não tinha nada a ver com a sua beleza... sua simpatia e sorriso! Ela estava fazendo uma reportagem sobre as rodoviárias no reveillón e ela entrou no compartimento de bagagens para mostrar onde o motorista dormia na madrugada, pois tinha uma rede estendida lá.. e não é q ela chegou a deitar na rede e batendo o maior papo com o motorista lá dentro... efinalizou a reportagem rindoooo... q sorriso, MEU DEUS! ganhou o meu coração naquele momento! Depois vi ela por inteiro no Radar SP e fiquei gamado de vez... q corpo brasileiramente mravilhoso! É a mulher da minha vida, pena q nunca conseguirei sequer apertar a linda mãozinha dela, mas só de saber q existe, já fico contente!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Gloria alem de bonita é uma excelente jornalista!!!Acompanho o trablaho dela desda da Rde Vanguarda. Vale do Paraiba e Região!!


    Parabens Gloria!!!

    ResponderExcluir
  10. Lembro dela na rede 21, em 2004! Sugiro Paloma Tocci (Rede TV) e Erica Reis (Band News). Belíssimas!!!

    ResponderExcluir
  11. Globo, olha a Gloria Vanique essa uma profissional que vai sem duvida longe meu Ela e show sem frescura...

    ResponderExcluir
  12. Essa primeira foto é simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  13. É... realmente a Glórinha é linda mesmo,,, bleza natural.

    ResponderExcluir
  14. A Gloria e a Gloria em pessoa ao esta uma beleza pata servir de exemplo para as mulheres que fazem plasticas e tudo o mais isto e que e mulher perfeita

    ResponderExcluir
  15. Glorinha, por favor, esse cabelinho espetadinho não
    Waldemar

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...