Pular para o conteúdo principal

GLÓRIA VANIQUE



Um escritor, se não me engano Ruy Castro, comentou num livro seu sobre a beleza da jornalista Glória Vanique, filha de uma modelo. Pois Glorinha é também uma das mais lindas e charmosas do meio, com aquela beleza sofisticada e cult, algo como o cruzamento de Audrey Hepburn com a nouvelle vague francesa.

Notem aqui a beleza fascinante da maravilhosa e encantadora repórter da Rede Globo paulista.









Comentários

  1. Acredita que tem quem ignore ou até critique a beleza Européia? Não há coisa melhor, e se for uma Brasileira com traços Europeus que não ofusquem a Brasilidade melhor ainda! Esse é o caso da Glória Vanique, por sinal uma Jornalista!! Linda desse jeito, que mais haveria de ser?!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo venho notando a beleza de Gloria Vanique discreta ,chique e elegante sempre bem vestida sem roupas chamativas vem se destacando não só pela beleza mas tambem por suas reportagens.

    ResponderExcluir
  3. A beleza é passageira, vejam o que é eterno : Hoje, conduzida por um Anjo, fui levada às profundezas do Inferno um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi:

    1. Primeiro tormento que constitui o Inferno é a perda de Deus;

    2. O segundo, o contínuo remorso de consciência;

    3. O terceiro, o de que esse destino já não mudará nunca;

    4. O quarto tormento, é o fogo que atravessa a alma, mas não a destrói; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, aceso pela ira de Deus;

    5. O quinto é a contínua escuridão, o terrível cheiro sufocante e, embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente e vêem todo o mal dos outros e o seu.

    6. O sexto é a continua companhia do demônio;

    7. O sétimo tormento, o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias.

    São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos. Existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos. Cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível . Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento se distingue do outro. Eu teria morrido vendo esses terriveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência de Deus.

    Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade.

    Estou escrevendo por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não há inferno ou que ninguém esteve "lá e não sabe como é"(santa Faustina)".

    ResponderExcluir
  4. Flutuador !!!!
    Por que tiraram a Gloria Vanique desse nova reportagem do Flutuador (Represas)??!!!!
    Eu só assistia por causa dela.
    Sou super fã da Gloria Vanique...
    Por favor voltem a Gloria Vanique para a Reportagem do Flutuador!!!!!

    Bjo para a Gloria Vanique
    Luis Borgo

    ResponderExcluir
  5. luis concordo plenamete mas a glorinha voltou hoje by by reporter que nao sei o nome nem me interresa parece que ta chupando ovo - e a gloria e agloria né assimd avontade de assistir o sptv com a gloria e a mariana godoy apresentando a audiencia sobe
    espero qu efaça calor e a gloria use aquele vestidinho

    ResponderExcluir
  6. simplesmente linda sem comentarios !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Glorinha é uma coisa fascinante. Seu jeito, sua fala, sua atitude, enfim todos os detalhes que compõe esse corpo maravilhoso exaltam toda a sua beleza. Além disso e profissional da mais alta competencia. As represas de São Paulo ganharam mais beleza com a chegada de Gloria Vanique.
    Parabéns Globo por contar com uma profissional como esta e parabens Glorinha por ser este ser vivente iluminado por Deus.

    ResponderExcluir
  8. A Glorinha me chamou a atenção pela primeira vez por um detalhe que não tinha nada a ver com a sua beleza... sua simpatia e sorriso! Ela estava fazendo uma reportagem sobre as rodoviárias no reveillón e ela entrou no compartimento de bagagens para mostrar onde o motorista dormia na madrugada, pois tinha uma rede estendida lá.. e não é q ela chegou a deitar na rede e batendo o maior papo com o motorista lá dentro... efinalizou a reportagem rindoooo... q sorriso, MEU DEUS! ganhou o meu coração naquele momento! Depois vi ela por inteiro no Radar SP e fiquei gamado de vez... q corpo brasileiramente mravilhoso! É a mulher da minha vida, pena q nunca conseguirei sequer apertar a linda mãozinha dela, mas só de saber q existe, já fico contente!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Gloria alem de bonita é uma excelente jornalista!!!Acompanho o trablaho dela desda da Rde Vanguarda. Vale do Paraiba e Região!!


    Parabens Gloria!!!

    ResponderExcluir
  10. Lembro dela na rede 21, em 2004! Sugiro Paloma Tocci (Rede TV) e Erica Reis (Band News). Belíssimas!!!

    ResponderExcluir
  11. Globo, olha a Gloria Vanique essa uma profissional que vai sem duvida longe meu Ela e show sem frescura...

    ResponderExcluir
  12. Essa primeira foto é simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  13. É... realmente a Glórinha é linda mesmo,,, bleza natural.

    ResponderExcluir
  14. A Gloria e a Gloria em pessoa ao esta uma beleza pata servir de exemplo para as mulheres que fazem plasticas e tudo o mais isto e que e mulher perfeita

    ResponderExcluir
  15. Glorinha, por favor, esse cabelinho espetadinho não
    Waldemar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IZABELLA CAMARGO

Ela já foi uma adolescente que trabalhava como assistente de palco do programa Fantasia (SBT). E, mais recentemente, já formada jornalista e com experiência também como locutora de rádio, foi apresentadora suplente do Jornal da Band (TV Bandeirantes).

Atualmente, Izabella Camargo, a sensualíssima morena de voz sedutora e rosto surpreendentemente belíssimo, alegra as manhãs televisivas como apresentadora das previsões do tempo do Bom Dia Brasil da Rede Globo.

Mostramos aqui a primeira sessão de fotos dessa gata deslumbrante. Com um detalhe: o "acessório" que aparece na mão esquerda em algumas destas fotos ela não usa mais. Se for o que imaginamos, é sinal de festa, porque não é qualquer musa que tem as qualidades da fascinante Izabella. Que mulher!!!!









BIANCA ROTHIER

Essa belíssima e deliciosa jornalista é Bianca Rothier, que fez reportagens para o jornalismo da Rede Globo do Rio de Janeiro, foi apresentadora do Em Cima da Hora da Globo News e hoje é apresentadora e repórter do Globo Universidade.

JENNIFER ANISTON

A belíssima atriz Jennifer Aniston, envolvida nas gravações do filme Wanderlust, aparece aqui deliciosíssima numa sensualíssima combinação de casaco de couro e calça jeans justa. Que mulheraça!!