TAYLOR MOMSEN





Quem viu o filme O Grinch, estrelado por Jim Carrey (fantasiado de um bicho rabugento), notou que no elenco havia também uma menininha loira, ao mesmo tempo dócil e esperta, infantil e encantadora, de estatura pequena e traços graciosos.

Pois essa menina cresceu - até além da conta - e, mesmo contando com 16 anos de idade, pois vai fazer 17 somente em julho, a atriz Taylor Momsen, que além de integrar o elenco da série Gossip Girl (protagonizado pelas beldades Blake Lively e Leighton Meester), é também cantora e eventual guitarrista-base da banda Pretty Reckless, que faz rock pesado da linha Runaways, embora com uma mulher acompanhada de vários homens (neste caso a inspiração é o grupo Blondie).

Pois comparem cinco das fotos aqui mostradas com a segunda, nesta galeria de seis fotos. A segunda foto mostra Taylor Momsen justamente com o visual do filme O Grinch. As demais mostram que a fofinha continua surpreendendo em beleza e encanto, mas hoje é uma mulheraça sexy e sedutora, mesmo ainda adolescente.

Mas, num tempo em que, como vemos no Brasil, há as boazudas/popozudas adultas com mentalidade infantilóide, uma gata como Taylor Momsen é uma maravilha e tanto.

Comentários