DRICA MORAES TEM SUCESSO NO COMEÇO DO TRATAMENTO CONTRA LEUCEMIA







A belíssima atriz Drica Moraes - que pode ser vista na reprise da novela Alma Gêmea, da Rede Globo - enfrenta o drama da leucemia, 15 anos e meio depois de outra bela atriz, Monique Alves, ter falecido vítima da doença.

Mas torcemos para que Drica se supere, que ela se cure da doença e que ela tenha vida longa, a nos brindar com sua beleza deslumbrante, seu grandioso talento e sua cativante simpatia.

Esforços não faltam e, nesse começo de tratamento, Drica Moraes parece que se deu bem. Os médicos não dão detalhes, aliás evita-se detalhar informações para evitar expectativas. Drica precisa de sossego e privacidade. Nem o médico particular teve seu nome revelado. Sabe-se que ela está internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e não pode receber visitas, porque está com a imunidade baixa no organismo.

Amigos da atriz já fazem campanha para doação de medula óssea para ajudar na cura dela.

Tomara que dê tudo certo. Drica é uma gracinha, uma doce menina de 41 anos, alegre e jovial. E uma grande atriz de memoráveis papéis.

Comentários

  1. drica morais o meu deus tem milagres pra vc ele quer te curar hoje creia somente em deus eu te amo em cristo jesus minha amada eu quero orar por vc ligue agora mesmo não espere para amanhâ030736544-97233727 amém minha irmâ eu quero tambèm doar medula sangue o que for possivel para te ajudar beijos e um abraço bem quentinho para aquecer seu coraçâo sou serva de deus e eu creio muito no poder do meu deus e sei que ele quer te curar poque foi ele que te formou desde o ventre de sua mâe ele já te conhecia antes de vc conhecelo vc è muito especial para mim acredite deus è misericordioso

    ResponderExcluir
  2. meu nome é marcia moro em sao joao de mereti e o meu des tem milagres pra ti ligue eu preciso orar por ti 30736544097233727 o meu deus jesus cristo quer te curar creia somente nele e nào se entrsteça ele estar contigo vc nâo estar sozinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário