segunda-feira, 29 de março de 2010

TICIANA VILLAS BOAS





Essa estonteante jornalista é a belíssima baiana Ticiana Villas-Boas, da TV Bandeirantes, que começou como repórter e apresentadora local da afiliada da mesma emissora em Salvador, por sinal cidade que aniversaria hoje.

O destaque da maravilhosa Ticiana é uma beleza sensualíssima de sobrancelhas grossas, que dá um delicioso contraste com seu jeito meigo e gracioso e sua voz e gestos de gatinha manhosa.

Detalhe: ela também tem um corpo belíssimo e escultural e já circula na Internet uma foto dela na praia, de biquíni. Em outra oportunidade, publicaremos aqui. Ela é benvinda sempre a este blog.

9 comentários:

  1. Ticiana, tudo que falam de vc é pouco, perto do que vc é, cimplimente linda!!!!!!!!!!!não perco um só progama adoro ouvir sua voz suave e esse jeitinho meigo de menina manhosa......
    "Ticiana" o meu maior dejeso é conhecer VC!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é a mais linda ! Meu maior desejo também seria conhece-lá!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc é tao linda vc é a mulher mais bonita do mundo quer casar comigo

    ResponderExcluir
  4. Alex, Ticiana já é uma senhora bem casada. Seu marido se chama Fábio e é economista. Sorry.

    ResponderExcluir
  5. Que olhar em TICIANA,pra ñ gamar,é só não encará-la,se vc já é linda pela TV imagine cara cara.

    ResponderExcluir
  6. Prezada Ticiana,
    Boa tarde!

    É comum nas pessoas afirmarem que se amam, que gostam de si próprias. No entanto, o Amor-próprio é muito mais profundo do que se imagina, belissíma Ticiana,vc é a 1ª maravilha do mundo!!!
    Ticiane, vc é a mulher que eu quero ao meu lado, o que eu posso fazer para te fazer feliz. Reitero meu abraço e considerações, a beleza que vc é ...

    Francisco Nunes
    SP/Brasil

    ResponderExcluir
  7. ticiana voce é a mulher mais linda da tv brasileira com certeza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...