MAYANA NEIVA









Essa doçurinha é a atriz paraibana Mayana Neiva, que foi a Miss Paraíba 2003, deslumbrante com sua beleza clássica e seu charme encantador. A beldade, que demonstra também admirável desenvoltura no seu talento, está no elenco da atual versão da novela Tititi, fazendo a cômica personagem Desirée. Cômica, mas altamente sedutora e belíssima.

Comentários

  1. nossa eu amuh a mayana neiva ela é a mulher mais lindah dah terrah

    ResponderExcluir
  2. Essa eh a + gata de todas desse mundinhooo
    essa mulher eh nminha alegria de todos dias , acabou a novela nunca + vou te esquecer MAYANA NEIVA vc ja esta no meu cração amor da vida TI AMUUU mto desdo primeiro dia que a vi na TV A
    GLOBO e 10 por traver vc pra TV .
    LINDA DE ++++++++++ EM
    BJÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO .......

    ResponderExcluir

Postar um comentário