BRITTANY MURPHY










A presença dessa saudosa atriz, a eterna supergracinha Brittany Murphy, se justifica por uma curiosidade. Há exatos seis anos, ela, que já confirmou seu admirável talento de atriz em diversos filmes, lançou seu primeiro trabalho como cantora, em parceria com o DJ inglês Paul Oakenfold.

A música, "Faster Kill Pussycat", não teve a participação da atriz na composição, pois o DJ a fez com outra cantora, Kelli Ali, do Sneaker Pimps. Mas Brittany havia dito em uma entrevista que gostava de compor músicas. Lançada em 21 de março de 2006, "Faster Kill Pussycat" fez um expressivo sucesso nas paradas de pop dançante da Europa e fez surpreender pela voz sensual da graciosa atriz.

Não fosse seu falecimento prematuro, causado por diversas circunstâncias e motivos, em dezembro de 2009, Brittany talvez tivesse investido na sua carreira de cantora em 2010. Ela chegou a gravar um número musical para o filme The Expendables (Os Mercenários), mas sua participação foi tão pequena e incompleta que sua personagem teve que ser feita por outra atriz.

Fica aqui a nossa homenagem a essa outra atividade da maravilhosa gata. As fotos dessa sessão, no entanto, correspondem a um dos derradeiros filmes com a atriz, Correndo Contra o Tempo (Accross The Hall), de 2009. Valeu, Britt!

Comentários