Pular para o conteúdo principal

JENNIFER LAWRENCE

Vamos descontar a queda na subida ao palco e o gesto obsceno à imprensa. São gafes menores, se verificarmos os "micos" que muitas musas "populares" brasileiras com mais de 25 e até além dos 30 costumam fazer.

Afinal, isso acontece para uma atriz iniciante como a deliciosa Jennifer Lawrence, e vamos desculpá-la por isso. Ela continua admirável, é lindíssima e uma gracinha, e merece nosso carinho e nossos parabéns pelo prêmio que ela conquistou como de melhor atriz para o filme O Lado Bom da Vida. Pois, para muitos homens, o lado bom da vida é viver ao lado dessa gatona maravilhosa. Uau!









Comentários

  1. Muito linda essa moça. Ñ vi o filme, mas deve ser um prêmio merecido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IZABELLA CAMARGO

Ela já foi uma adolescente que trabalhava como assistente de palco do programa Fantasia (SBT). E, mais recentemente, já formada jornalista e com experiência também como locutora de rádio, foi apresentadora suplente do Jornal da Band (TV Bandeirantes).

Atualmente, Izabella Camargo, a sensualíssima morena de voz sedutora e rosto surpreendentemente belíssimo, alegra as manhãs televisivas como apresentadora das previsões do tempo do Bom Dia Brasil da Rede Globo.

Mostramos aqui a primeira sessão de fotos dessa gata deslumbrante. Com um detalhe: o "acessório" que aparece na mão esquerda em algumas destas fotos ela não usa mais. Se for o que imaginamos, é sinal de festa, porque não é qualquer musa que tem as qualidades da fascinante Izabella. Que mulher!!!!









BIANCA ROTHIER

Essa belíssima e deliciosa jornalista é Bianca Rothier, que fez reportagens para o jornalismo da Rede Globo do Rio de Janeiro, foi apresentadora do Em Cima da Hora da Globo News e hoje é apresentadora e repórter do Globo Universidade.

JENNIFER ANISTON

A belíssima atriz Jennifer Aniston, envolvida nas gravações do filme Wanderlust, aparece aqui deliciosíssima numa sensualíssima combinação de casaco de couro e calça jeans justa. Que mulheraça!!