Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

RACHEL MCADAMS

A solteira mais recente do momento, a atriz Rachel McAdams, foi conhecida pelo filme Meninas Malvadas (Mean Girls), é considerada também uma das musas do cinema alternativo. E nada como comemorar a volta dessa garota ao "mercado" com estas fotos que valorizam sua beleza e charme.









MARIANA XIMENES

Nada como admirarmos a beleza facial de Mariana Ximenes, e seus olhares que inspiram paixão e ternura. Ela é maravilhosa.









DIANE LANE

Vamos mostrar aqui mais uma das solteiras da temporada, a atriz Diane Lane, belíssima nos seus 48 anos a serem completos daqui a alguns meses. Ela mostra todo seu charme nesse evento social promovido pela Mercedes-Benz, com um lindo vestido cor de salmão.









JENNIFER LAWRENCE

Vamos descontar a queda na subida ao palco e o gesto obsceno à imprensa. São gafes menores, se verificarmos os "micos" que muitas musas "populares" brasileiras com mais de 25 e até além dos 30 costumam fazer.

Afinal, isso acontece para uma atriz iniciante como a deliciosa Jennifer Lawrence, e vamos desculpá-la por isso. Ela continua admirável, é lindíssima e uma gracinha, e merece nosso carinho e nossos parabéns pelo prêmio que ela conquistou como de melhor atriz para o filme O Lado Bom da Vida. Pois, para muitos homens, o lado bom da vida é viver ao lado dessa gatona maravilhosa. Uau!









ANNE HATHAWAY

E nada como saudarmos Anne Hathaway pelo merecido prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Os Miseráveis, no Oscar 2013, com estas fotos com a atriz esbanjando sua beleza, também com cabelo curto que realça seu rosto perfeito.









ADELE

A cantora inglesa Adele foi premiada pela canção "Skyfall" que, apesar da ausência de John Barry, maestro que nos deixou há um tempo, mantém o clima das canções-tema dos filmes de 007. E Adele, como sempre, charmosa e muito fofa, uma verdadeira gata plus size.









CHARLIZE THERON

Com seu penteado sexy, a estonteante Charlize Theron também deu o ar de sua graça (e que graça!) no tapete vermelho do Oscar 2013. Que mulher, que mulher, que mulher!!